Feedback
Calção de criança unissexo, como Novo, foi usado apenas uma única vez. São invulgares e originais, em tecido de grande qualidade e de cor completamente ganga clara, a imitar o usado, não possuindo qualquer estampado, no entanto, possuem um bordado no bolso de trás direito a cinza e verde claro. S
selio logo
Publicar anúncio
Calção de Criança Unissexo em Ganga, como Novo
16 €
Denunciar
Calção de criança unissexo, como Novo, foi usado apenas uma única vez. São invulgares e originais, em tecido de grande qualidade e de cor completamente ganga clara, a imitar o usado, não possuindo qualquer estampado, no entanto, possuem um bordado no bolso de trás direito a cinza e verde claro. São frescos, mas em tecido consistente, são muito práticos, modernos, irreverentes e confortáveis. Possuem dois bolsos de chapa atrás e outros dois bolsos à frente e um extra mais pequeno, do lado direito. Adicionalmente, possuem pinças na cintura à frente. Possuem cintura média, elástica atrás, para melhor ajustar ao corpo e têm presilhas, para comportar um cinto. À frente fecham com fecho éclair escondido e botão metálico visível. Adequam-se com facilidade a diferentes estilos, situações e ocasiões, sejam elas mais casuais, desportivas ou de lazer, dependendo das peças com que combinam. O valor indicado é para os calções, adquirindo múltiplas peças, o valor individual é menor (exemplos de possíveis conjuntos nas imagens). São laváveis na máquina, não debotam, secam rápido e não carece engomar. Tamanho: 4 / 6 anos Medidas aprox.: cintura: 29 cm | altura (cintura ao fim da perna): 38 cm Envio para qualquer zona do país (ao preço acresce os portes de envio). Por favor, veja os meus outros anúncios, também aqui publicados.
Calção de Criança Unissexo em Ganga, como Novo. Outros Roupas para Meninos. Cascais.    Calção de Criança Unissexo em Ganga, como Novo. Outros Roupas para Meninos. Cascais.    Calção de Criança Unissexo em Ganga, como Novo. Outros Roupas para Meninos. Cascais.    Calção de Criança Unissexo em Ganga, como Novo. Outros Roupas para Meninos. Cascais.    Calção de Criança Unissexo em Ganga, como Novo. Outros Roupas para Meninos. Cascais.    Calção de Criança Unissexo em Ganga, como Novo. Outros Roupas para Meninos. Cascais.    Calção de Criança Unissexo em Ganga, como Novo. Outros Roupas para Meninos. Cascais.    Calção de Criança Unissexo em Ganga, como Novo. Outros Roupas para Meninos. Cascais.    Calção de Criança Unissexo em Ganga, como Novo. Outros Roupas para Meninos. Cascais.    Calção de Criança Unissexo em Ganga, como Novo. Outros Roupas para Meninos. Cascais.
J M.
912 (Ver número)
Contactar
Cascais