Feedback
Pantufas de quarto de criança unissexo, como Novas, usadas apenas uma vez. São em material de qualidade. Com o formato de pinguim, à frente são em algodão, a branco e todo o resto é em pelúcia preto. Possuem aplicações a laranja, para simular o bico, as rosetas da face e os olhos são bordados,
selio logo
Publicar anúncio
Pantufas de Criança Unissexo, Pinguim, como Novas
18 €
id:
134486388
Outros em Cascais
Denunciar
Pantufas de quarto de criança unissexo, como Novas, usadas apenas uma vez. São em material de qualidade. Com o formato de pinguim, à frente são em algodão, a branco e todo o resto é em pelúcia preto. Possuem aplicações a laranja, para simular o bico, as rosetas da face e os olhos são bordados, respectivamente a vermelho, preto e branco e tem mais uma aplicação de um laçarote vermelho no topo exterior da pantufa. São muito fofinhas, macias e comodas. São acolchoados e almofadadas por dentro, em tecido quentinho de cor vermelho, sendo muito práticas, úteis, modernas e confortáveis. A sola é em tecido preto, com gel sílica antiderrapante, para evitar que deslizem e para melhor permitir um isolamento do chão. São muito divertidas e as crianças adoram. São laváveis na máquina a baixa temperatura, não debotam e não carece engomar. Tamanho: 27 / 28 Medidas aprox: comprimento: 21 cm | largura (zona mais larga da sola): 9 cm Envio para qualquer zona do país (ao preço acresce os portes de envio). Por favor, veja os meus outros anúncios, também aqui publicados.
Pantufas de Criança Unissexo, Pinguim, como Novas. Outros. Cascais.     Pantufas de Criança Unissexo, Pinguim, como Novas. Outros. Cascais.     Pantufas de Criança Unissexo, Pinguim, como Novas. Outros. Cascais.     Pantufas de Criança Unissexo, Pinguim, como Novas. Outros. Cascais.     Pantufas de Criança Unissexo, Pinguim, como Novas. Outros. Cascais.     Pantufas de Criança Unissexo, Pinguim, como Novas. Outros. Cascais.
J M.
912 (Ver número)
Contactar
Cascais