Feedback
Anúncios de Passeadores de cães em Leiria. Encontre o serviço mais adequado para o que procura. Paseadores de perros por horas o por días.. Publique anúncios gratis em Leiria.
>
Publicar anúncio
Veículos
Imóveis
Emprego
Moda
Casa
Lazer
Eletrónica
Serviços
Negócios
Curriculums
Outras
Pesquisador de anúncios
>
>
Preço

Passeadores de cães em Leiria

0 resultados
Guardar pesquisa
Todo
Particulares
Profissionais
Não foram encontrados anúncios em Leiria
Redefina a sua pesquisa para encontrar mais anúncios
Outros anúncios relacionados
5
Michelle D.
Olá, sou a Michelle! E considero-me a melhor amiga dos animais. Aparte de ser amante dos animais, também sou auxiliar veterinária, pelo qual o teu melhor amigo de 4 patas estará em boas mos e fora de qualquer perigo. Afortunadamente toda a minha vida tenho estado rodeada de animais. Minha família e eu cuidamos de fornecer o melhor amor e ...Ver mais cuidado do mundo para o seu melhor amigo. Em resumo, venho de uma familia com um legado na área Veterinária, donde felizmente, tenho muitos anos de experincia rodeada de todo o tipo de animais. Sou uma pessoa muito carinhosa e sensível com os animais, honesta, flexível e responsável. Adoro estar rodeada da inocncia e ternura dos animais de estimao, so os seres mais nobres que existem.
Passeadores de cães em Loures
Loures
(ver mapa)
Contactar
Amanda V.
Passeio com ces 2/3hs Disponibilidade: todos os dias tarde. Cobro 5/hr (caso seja necessário passear todos os dias, posso fazer por menos de 5/hr)
Passeadores de cães em Odivelas
Odivelas
(ver mapa)
Ver telefone
Contactar
João A.
estou disponivel para passear o seu co, gato ou qualquer outro tipo de animal . entre em contacto comigo caso necessite dos meus servios
Passeadores de cães em Vila Franca de Xira
Ver telefone
Contactar
Luís R.
boas tudo bem? eu levo ces a passear
Passeadores de cães em Cantanhede
Cantanhede
(ver mapa)
Ver telefone
Contactar
Andreia D.
-Precisa sair uns dias e no tem quem olhe pelo seu patudo? -No tem oportunidade de trazer o seu co a rua nem tem quem o ajude? -Precisa levar o seu bichinho a uma consulta no veterinário mas no tem carro? -O seu amigo de 4 patas precisa tomar um banho e cuidar do pelo? -No consegue dar a medicao prescrita ao seu animal? Ligue-nos. Temos ...Ver maistodas as solues e o prazer em ajudar. Zona Coimbra e Penacova
Passeadores de cães em Coimbra
Coimbra
(ver mapa)
Ver telefone
Contactar
Descarregar aplicação
Filtrar por Distrito