Feedback
Prédio na rua de Vale Formoso. Na zona envolvente existem escolas primária e secundária. Transportes públicos durante toda a noite, farmácia, supermercados, policia e jardim de Arca de Água. Perto da Universidade Fernando Pessoa e do Campus da Asprela. Excelentes acessos para entrar e sair da cidade
selio logo
Publicar anúncio
Prédio na rua de Vale Formoso, 144 com terreno
550.000 €
Denunciar
Prédio na rua de Vale Formoso. Na zona envolvente existem escolas primária e secundária. Transportes públicos durante toda a noite, farmácia, supermercados, policia e jardim de Arca de Água. Perto da Universidade Fernando Pessoa e do Campus da Asprela. Excelentes acessos para entrar e sair da cidade (VCI). Exposição solar nascente/poente. O terreno tem uma entrada pela rua de Antero Quental onde existe a possibilidade de construir um prédio ou uma garagem. O R/C dispõe de duas entradas, uma delas com a possibilidade de fazer uma garagem, com casa de banho completa e uma pequena copa (60m2). A outra entrada dá acesso ao prédio. O R/C dispõe de um estúdio (30m2), com sala, quarto, cozinha e casa de banho, com acesso a um alpendre e jardim (197m2) com acesso também pela rua de Antero Quental (possível garagem). O 1 andar (110m2) é dividida em duas partes, numa tem um quarto com varanda (25m2), um closet (18m2) na outra parte existe uma cozinha nova e equipada (20m2), sala (11m2) uma casa de banho dividida em dois compartimentos: num deles casa de banho completa com poliban, e noutra parte existe uma banheira de hidromassagem (15m2). No 2andar, 3 quartos, um com varanda (20m2, 13m2, 6m2), cozinha e um wc completo (13m2). O 3 andar é um sótão (4m2). A circulação no interior do prédio é feita através de uma escadaria central.
Prédio na rua de Vale Formoso, 144 com terreno. Prédios para vender. Porto Cidade.     Prédio na rua de Vale Formoso, 144 com terreno. Prédios para vender. Porto Cidade.     Prédio na rua de Vale Formoso, 144 com terreno. Prédios para vender. Porto Cidade.     Prédio na rua de Vale Formoso, 144 com terreno. Prédios para vender. Porto Cidade.     Prédio na rua de Vale Formoso, 144 com terreno. Prédios para vender. Porto Cidade.     Prédio na rua de Vale Formoso, 144 com terreno. Prédios para vender. Porto Cidade.     Prédio na rua de Vale Formoso, 144 com terreno. Prédios para vender. Porto Cidade.     Prédio na rua de Vale Formoso, 144 com terreno. Prédios para vender. Porto Cidade.     Prédio na rua de Vale Formoso, 144 com terreno. Prédios para vender. Porto Cidade.     Prédio na rua de Vale Formoso, 144 com terreno. Prédios para vender. Porto Cidade.     Prédio na rua de Vale Formoso, 144 com terreno. Prédios para vender. Porto Cidade.     Prédio na rua de Vale Formoso, 144 com terreno. Prédios para vender. Porto Cidade.     Prédio na rua de Vale Formoso, 144 com terreno. Prédios para vender. Porto Cidade.     Prédio na rua de Vale Formoso, 144 com terreno. Prédios para vender. Porto Cidade.     Prédio na rua de Vale Formoso, 144 com terreno. Prédios para vender. Porto Cidade.     Prédio na rua de Vale Formoso, 144 com terreno. Prédios para vender. Porto Cidade.     Prédio na rua de Vale Formoso, 144 com terreno. Prédios para vender. Porto Cidade.     Prédio na rua de Vale Formoso, 144 com terreno. Prédios para vender. Porto Cidade.     Prédio na rua de Vale Formoso, 144 com terreno. Prédios para vender. Porto Cidade.     Prédio na rua de Vale Formoso, 144 com terreno. Prédios para vender. Porto Cidade.
octaviovieira1962
918 (Ver número)
Contactar
Porto Cidade