Feedback
Anúncios de Serviços no Porto. Encontre o serviço mais adequado para o que procura. Domésticos, Serviços de Beleza e Cuidado Pessoal, Reparações e Serviços de Mudanças, Serviços para Pessoas.. Publique anúncios gratis no Porto.
>
Publicar anúncio
Veículos
Imóveis
Emprego
Moda
Casa
Lazer
Eletrónica
Serviços
Negócios
Curriculums
Outras
Pesquisador de anúncios
>
Preço

Serviços no Porto

364 resultados
Guardar pesquisa
Todo
Particulares
Profissionais
Andreia M.
Ola, chamo me Andreia, tenho 41 anos, procuro um part time para cuidar de idosos, fazer a higiene, eliminao e conforto. Trabalho num lar, tenho experincia de 5 anos nesta área e estou habituada a lidar com todo o tipo de utentes. Tenho apenas que conciliar com o meu trabalho mas é uma questo de combinar. Contacto 930430632
Serviços em Vila Nova de Gaia
Vila Nova de Gaia
(ver mapa)
Ver telefone
Contactar
8
jetmetal21 P.
servios de serralheria e montagens de estruturas .colocaoes de portas janelas .fabricaao de grades em geral.e reparaoes e pinturas em geral ..fao oramento no local com o melhor preo e qualidade ..
Outros (Serviços de Reparações e Mudanças) em Lousada
Lousada
(ver mapa)
Ver telefone
Contactar
6
G24
G24 especializa-se em transportes urgentes de pequenas dimenses, a operar 24h por dia. Com uma promessa de rapidez e confiabilidade, garantimos que as suas entregas chegam ao destino com a máxima segurana e eficincia. Seja para negócios ou necessidades pessoais, somos o elo de confiana que precisa.
Serviços de Transporte no Porto Cidade
Porto Cidade
(ver mapa)
Contactar
MvM V.
Todo o tipo de servios de manuteno Servio especializado de vidraria Mais de 10 anos de experincia.
Outros (Serviços) em Gondomar
Gondomar
(ver mapa)
Contactar
Jacinta C.
PROFESSORA LICENCIADA e PROFISSIONALIZADA, pela Faculdade de Cincias da Universidade do Porto, com especializao e muitos anos de experincia no ensino, DÁ EXPLICAES: - a TODAS AS DISCIPLINAS do 1 Ciclo, 2 Ciclo e 3 Ciclo do ENSINO BÁSICO; - a Portugus do 10 ano, 11 ano e 12 ano, do ENSINO SECUNDÁRIO; - INDIVIDUAIS ou em PEQUENOS GRUPOS; - ...Ver mais e promove um acompanhamento intensivo e personalizado, na preparao para PROVAS de AFERIO, ou PROVAS e EXAMES FINAIS. PREOS ACESSÍVEIS e adequados s suas necessidades!! LOCAL: Nogueira da Maia
Serviços para Pessoas na Maia
Maia
(ver mapa)
Contactar
Filipe R.
Limpo terrenos pequenos e terraos com a maquina de fio
Outros (Serviços) em Penafiel
Penafiel
(ver mapa)
Ver telefone
Contactar
plino874 L.
30 anos de experincia,Higienie,locomoo,alimentao,posicionamentos,estimulos ,cozinhar todas as refeies do idiso,cuidar das suas roupas e limpar o seu espao etc a combinar com a família. CURSO DE TÉCNICA AUXILIAR DE GERIATRIA E CARTA DE CONDUO B.
Acompanhamento de Idosos em Matosinhos
Matosinhos
(ver mapa)
Contactar
leandrotania9200 V.
Fao limpezas domésticas ; tenho muita experincia em cuidar de idosos. Disponibilidade total e imediata
Limpezas no Porto Cidade
Porto Cidade
(ver mapa)
Contactar
Joana F.
Somos uma equipa especializada em todo o tipo de limpeza com mais de vinte anos de experincia. Gostamos do que fazemos e por isso faz toda a diferena no resultado final. Trabalhamos com todo o profissionalismo e responsabilidade Limpeza pós obra, estabelecimentos comerciais, condóminos, apartamentos/moradias, AL, etc.. Prestamos servios ...Ver maisna zona do grande Porto No hesite em contactar
Limpezas no Porto Cidade
Porto Cidade
(ver mapa)
Contactar
sandra M.
Fao ao domicílio da cliente unhas de gel, gelinho, manicure e trato dos pés. Preo acessível e diferente em cada categoria. Zona de Vila Nova de Gaia, Porto e Gondomar.
Outros Serviços de Beleza e Cuidado Pessoal em Vila Nova de Gaia
Vila Nova de Gaia
(ver mapa)
Contactar
gcs
Se pretende executar uma instalao elétrica/iluminao ou uma simples tomada. Contacte-nos e obtenha rapidamente o seu oramento grátis. INSTALAO, REPARAO OU SUBSTITUIO DE: - Tomadas Elétricas; - Interruptores; - Candeeiros; - Plafons; - Quadros Eléctricos; - Armaduras de Emergncia; - Disjuntores; - Cablagem elétrica; - Circuito de Iluminao ...Ver mais; - Sensores de movimento; - Fios elétricos; - Cabos elétricos; - Lmpadas LED. OUTROS SERVIOS Realizamos projetos, sem compromisso, de alterao da iluminao convencional para LED.
Electricistas na Maia
Maia
(ver mapa)
Contactar
loureiro J.
Sente em um momento em que nada da Certo? Sente-se que tudo lhe foge das mos e no compreende Porqu? Sua vida estava sorrindo e de repente tudo mudou sem razo aparente? Tem medo de tomar uma deciso e se enganar ou errar? Sua relao estava sendo maravilhosa, no entendendo o porque de agora estar a se desmoronar? No consegue discernir qu ...Ver maisal o caminho a tomar? Tem problemas Judiciais e vive ansiosa com o resultado? No consegue perceber porque seus Colegas de trabalho mudaram de atitude e complicam sua vida? Fao a abertura com o seu silencio, lhe apresentando o seu momento actual, só depois me poderá perguntar o que verdadeiramente deseja saber. O tarot nada muda sozinho, mas com toda a certeza lhe dá as respostas a todas as suas dúvidas, lhe mostrando vários caminhos que esto na sua frente e consigo, encontrando assim a Paz, Serenidade e tranquilidade para seu caminho futuro. Atendo com Hora Marcada em LOUSADA. Fao também consultas no seu Domicilio se preferir, num raio de 40 Km com um custo suplementar consulta de 20.00 com pagamento antecipado via transferncia. Consultas por Watsap loureirotarot@gmail.com Telefone 915007549
Serviços em Lousada
Lousada
(ver mapa)
Ver telefone
Contactar
6
Vítor E.
Servios de Faz-tudo e Melhorias - Porto Servios Alojamento Local - Manuteno e Reparao Fixao parede - pendurar uma TV, quadro, espelho, prateleira, foto, etc. Mudana de mobiliário - mudar a disposio da sua casa, alterao da decorao, etc. Servio de cortinas - instalar ou reparar cortinas ou estores. Instalao de armários - instalar um arm ...Ver maisário ou consertar. Servios de canalizao - uma torneira que pinga, autoclismo com fuga Instalao de iluminao. Servio de Instalao - um candeeiro ou interruptores novos, lmpadas Segurana infantil - montar cancela de segurana para a criana ou rede de proteco. Manuteno / Reparao - Todo o tipo de reparaes para que a sua casa. continue funcional como sempre. Afixao de prateleiras - fixar uma prateleira. Montagem de móveis - todo o tipo de mobiliário. Outros Servios - Se pretende outros servios entre em contato connosco.
Outros (Serviços de Reparações e Mudanças) em Vila Nova de Gaia
Vila Nova de Gaia
(ver mapa)
Ver telefone
Contactar
Emanuela L.
Trabalho por conta própria
Serviços em Lousada
Lousada
(ver mapa)
Ver telefone
Contactar
8
daiane D.
Servio de cabeleireiro e estética com qualidade e profissionalismo. Servio de estética avanada para reduo de peso e tratamentos de pele Atendimento personalizado para cada cliente baseado em visagismo e consultoria de imagem para melhor resultado e satisfao dos nossos clientes, entre em contacto.
Outros Serviços de Beleza e Cuidado Pessoal em Valongo
Valongo
(ver mapa)
Contactar
daiane D.
Servios de cabeleireiro e estética ao seu alcance, a preo acessível, atendemos a domicílio. Neste ms do vero estamos com promoo -Colorao + design de sobrancelhas+ buo 25 -depilacao completa por 25 (feminina) Manicure e pedicure 20
Outros Serviços de Beleza e Cuidado Pessoal no Porto Cidade
Porto Cidade
(ver mapa)
Contactar
2
br.electrical23
Manuteno e Instalao Elétrica. Obras de Infraestrutura elétrica. Preventivas e corretivas elétricas. Montagem de painéis de comando, como Bombas de recalque. Manuteno e Instalao de monitoramento, acesso remoto ao DVR. Segurana, centrais de alarme e cerca eletrificada.
Electricistas no Porto Cidade
Porto Cidade
(ver mapa)
Contactar
Dario R.
Está procura de alguém para cuidar e passear com o seu cozinho? No procure mais! Oferecemos servios de petsitting e passeios divertidos para os seus amiguinhos de quatro patas. Por que escolher os nossos servios? - Passeios emocionantes e revigorantes para manter o seu co ativo e feliz. - Pet sitting confortável e seguro, como se estiv ...Ver maisessem em casa. - Amor e ateno dedicados a cada cozinho, garantindo que se sintam especiais. - Atualizaes diárias com fotos fofas para que possa ficar tranquilo(a) e acompanhar as aventuras do seu co. Temos experincia e paixo pelos animais! Com anos de cuidado e carinho por ces de todos os tamanhos e personalidades, sabemos exatamente o que é necessário para manter os seus peludos saudáveis e felizes. Mande mensagem agora mesmo, e agende connosco! Deixe os seus ces desfrutarem de passeios divertidos e momentos de carinho enquanto está ocupado(a). Ligue agora para marcar os nossos servios de passeio e pet sitting. Os seus cezinhos vo adorar! Amor, Diverso e Cuidado - Tudo em Um!
Passeadores de cães em Vila Nova de Gaia
Vila Nova de Gaia
(ver mapa)
Ver telefone
Contactar
Cesar A.
Fao pequenos trabalhos em casas ou apartamentos, de pintura ,restauros etc 912 071 926
Remodelações no Porto Cidade
Porto Cidade
(ver mapa)
Ver telefone
Contactar
Isabel P.
Coach Pessoal. Se pretende atingir a sua melhor verso nas várias áreas da sua vida,eu vou ajudar, neste seu propósito!!
Serviços para Pessoas em Valongo
Valongo
(ver mapa)
Ver telefone
Contactar
5
Tiago R.
!!BOM PREO!! Fao trabalhos pintura interior e exterior, servio limpo, responsável e sério. Obrigado
Pintores em Matosinhos
Matosinhos
(ver mapa)
Contactar
vlsmf310180 F.
Pintura, pladur ,azulejos ,canalizao ,limpezas de quintal flutuante limpezas de fim de obr as tele fone 912 618 023
Outros (Serviços de Reparações e Mudanças) no Porto Cidade
Porto Cidade
(ver mapa)
Contactar
10
marcoalmeida74
Ladrilhos, flutuante, Pladur, capoto, pinturas, telhados...
Outros (Serviços de Reparações e Mudanças) em Gondomar
Gondomar
(ver mapa)
Ver telefone
Contactar
4
Manuela S.
Pessoa responsável Carta de conduo Disponível para algumas manhs ou tardes Disponível para servios pontuais durante o fim de semana Dou referncias Valores a combinar Mais informaes entre em contato pf
Ama e Babysitters em Matosinhos
Matosinhos
(ver mapa)
Contactar
2
António C.
Comercializamos toda a qualidade de sucata, dispomos de uma frota de veículos pesados e veículos equiparados, para remoo e transporte a preos compatíveis com o mercado actual.
Serviços de Transporte na Maia
Maia
(ver mapa)
Contactar
guimaraesbruninho05
Presto servios de transfer e transporte denpassageiros ocasionalmente programadas desde santo tirso para todo o Portugal e Europa. Orcamentos por telefone: 919279050 Bruno Alves
Serviços de Transporte em Santo Tirso
Santo Tirso
(ver mapa)
Ver telefone
Contactar
2
guimaraesbruninho05
Presto Servicos de Manobrador de Retroescavadora e pa carregadora em Portugal e Europa. Orcamentos e Disponibilidade imediata. Pessoas perfeccionista, rigorosa e profissional. 919279050
Serviços em Santo Tirso
Santo Tirso
(ver mapa)
Ver telefone
Contactar
Paula L.
Sempre quiseste ter o teu setup de sonho? Ento vem á Best Setup
Outros (Serviços) na Póvoa de Varzim
Póvoa de Varzim
(ver mapa)
Ver telefone
Contactar
carinapeixotogarcez
Tenho 57 anos estou reformada da Banca. Pretendo colocao part time (8h até 15h) presencial ou remoto. Disponível para funes de atendimento comercial em lojas, preferencialmente, livrarias, decorao ou moda. Excluo restaurao e cafetaria.
Outros (Serviços) no Porto Cidade
Porto Cidade
(ver mapa)
Ver telefone
Contactar
sergio M.
canalizador, electricista, reparaes em maquinas de lavar e secar,etc
Reparações Electrodomésticos no Porto Cidade
Porto Cidade
(ver mapa)
Contactar
3
Serconsilva
Fazemos todo tipo de servio: ESPAOS VERDES: Manuteno de relva, manuteno de sistema de relva, podas , limpezas de jardins, plantao de árvores e relvas. LIMPEZAS: Domésticas e fim de obras , vidros e montras de lojas. PISCINAS: manuteno semanal, limpezas de inverno/vero, manuteno de todo sistema de filtragem.
Outros (Serviços de Reparações e Mudanças) em Santo Tirso
Santo Tirso
(ver mapa)
Contactar
mgcg271 C.
Senhora para cuidar de idosos de dia ou noite e find de semana, valor a combinar
Acompanhamento de Idosos em Vila Nova de Gaia
Vila Nova de Gaia
(ver mapa)
Contactar
Helder B.
Prestador de servios de eletricidade com experiencia no ramo, desloco me ao local. Forneo material necessário, ou só a mo de obra. Orcamentos grátis, e garantia de cada trabalho realizado. Orcamentos de Janelas pvc ou alumínio, com ou sem montagem. Estores/persianas elétricos ou manuais, Orcamentos samentos grátis, com ou sem montagem Tra ...Ver maisbalhos realizados com o máximo de rigor e responsabilidade
Serviços de Trabalhos Manuais em Vila Nova de Gaia
Vila Nova de Gaia
(ver mapa)
Ver telefone
Contactar
8
flavio C.
Pintura interior e exterior Impermeabilizao. Eletricidade Pichelaria Servios de trolha Servios de serralharia
Remodelações no Porto Cidade
Porto Cidade
(ver mapa)
Ver telefone
Contactar
3
carlos.o.silva76
Espao disponível para PT's. Espao dividido em duas áreas distintas, sendo uma equipada com toda a maquinaria para dares os teus treinos de musculao /cardio e outra equipada com tatami e sacos de boxe. Estacionamento grátis para mais de 100 viaturas. Visita-nos e no te vais arrepender de dares este passo. Estamos em Ermesinde (perto do H ...Ver maisotel Santa Rita).
Serviços para Pessoas em Valongo
Valongo
(ver mapa)
Ver telefone
Contactar
Nuno S.
Engenheiro civil senior, peritagens tecnicas, fiscalizao e gesto de empreitadas. Assinatura de alvará
Serviços na Trofa
Trofa
(ver mapa)
Ver telefone
Contactar
Publicar o teu anúncio grátis
Aqui pode publicar um número ilimitado de anúncios gratuitos nesta categoria e em qualquer outra categoria. Publicar hoje!
Publicar anúncios grátis
voltar ao topo
Descarregar aplicação
Filtrar por Distrito