Tenho experiência como cuidador/acompanhante de pessoas idosas autónomas. (Não gosto da palavra idoso, prefiro pessoa sénior). Considero-me uma pessoa atenta, educada, carinhosa e paciente. Recusei recentemente emprego numa empresa de apoio domiciliário a idosos, por constatar que viam os seus clientes como cifrões e não como seres human ...Ver maisos com necessidades acrescidas. Cobravam valores elevadíssimos aos seus clientes, e ao cuidador uma ninharia. E este tinha de ser, simultaneamente, senhora de limpezas, cozinheira, tratadora da higiene do cliente e vigilante.
Não acredito que tantos requisitos sejam possíveis de cumprir com profissionalismo, mesmo estando o paciente acamado.
Tenho formação superior em Direito, 60 anos saudáveis, e viatura própria.
Não efetuo higiene pessoal, não cozinho nem faço limpezas. (pelas razões acima indicadas). Em tudo o resto (disponibilidade, companhia, carinho e atenção, deslocações, estimulação física e psíquica da pessoa sénior, proporcionar-lhe segurança, alegria e aumentar-lhe a autoestima, passear com ele/a, entre outras coisas) creio reunir todos os requisitos. Gostava que me conhecesse.
PS: 2 cursos de formação em Primeiros Socorros.
Preço: em função de vários factores, tais como distância do domicílio, nº de horas, período nocturno ou diurno, fins de semana...Telf: 917 650 718
Serviços para Pessoas em Matosinhos