Feedback
Procura um telemóvel incrível para jogar? Conheça o Poco X3 NFC da Xiaomi! . Se você é um gamer apaixonado e quer um telemóvel que te ofereça o melhor desempenho, você precisa conhecer o Poco X3 NFC da Xiaomi. Este é um telemóvel intermediário que foi pensado para os jogadores, com recursos que vão
selio logo
Publicar anúncio
Telemóvel Xiaomi Poco X3 NFC 128GB 6GB RAM
230 €
Denunciar
Procura um telemóvel incrível para jogar? Conheça o Poco X3 NFC da Xiaomi! . Se você é um gamer apaixonado e quer um telemóvel que te ofereça o melhor desempenho, você precisa conhecer o Poco X3 NFC da Xiaomi. Este é um telemóvel intermediário que foi pensado para os jogadores, com recursos que vão te surpreender. . O Poco X3 NFC tem um ecrã fantástico de 6.67 polegadas com 120 Hz de taxa de atualização, que proporciona imagens fluidas e nítidas. A bateria é outro destaque: são 5.160 mAh com carregamento rápido de 33W, que te permitem jogar por horas sem se preocupar com a tomada. . E para registar os seus melhores momentos, o Poco X3 NFC tem uma câmara traseira quádrupla de 64 MP, que tira fotos de alta qualidade em qualquer situação. Além disso, ele tem a função NFC que permite pagamento por aproximação, facilitando a sua vida na hora de comprar. . O Poco X3 NFC é o telemóvel que você sempre sonhou e agora pode ser seu por um preço imperdível. Estou a vender o meu Poco X3 NFC usado como novo, sempre com película e capa preta que estão incluídas. . Envio ao encargo do comprador ou entrego em santa maria da feira. . Não perca esta oportunidade e garanta já o seu Poco X3 NFC da Xiaomi!
Telemóvel Xiaomi Poco X3 NFC 128GB 6GB RAM. Telemóveis. Santa Maria da Feira.     Telemóvel Xiaomi Poco X3 NFC 128GB 6GB RAM. Telemóveis. Santa Maria da Feira.     Telemóvel Xiaomi Poco X3 NFC 128GB 6GB RAM. Telemóveis. Santa Maria da Feira.     Telemóvel Xiaomi Poco X3 NFC 128GB 6GB RAM. Telemóveis. Santa Maria da Feira.     Telemóvel Xiaomi Poco X3 NFC 128GB 6GB RAM. Telemóveis. Santa Maria da Feira.
Nuno F.
968 (Ver número)
Contactar
Santa Maria da Feira