Feedback
T-shirt de adulto unissexo, em óptimo estado, foi usada apenas um par de vezes. É de óptima qualidade, em tecido muito leve e fresco. De cor completamente cinza, no canto inferior esquerdo, à frente, possui estampado apenas o logótipo e o nome Domyos, de forma muito discreta, em cinza mais claro.
selio logo
Publicar anúncio
T-Shirt de Adulto Unissexo, Cinza
12 €
Denunciar
T-shirt de adulto unissexo, em óptimo estado, foi usada apenas um par de vezes. É de óptima qualidade, em tecido muito leve e fresco. De cor completamente cinza, no canto inferior esquerdo, à frente, possui estampado apenas o logótipo e o nome Domyos, de forma muito discreta, em cinza mais claro. De corte direito, tem manga curtas e decote redondo. É muito simples, prática, moderna e confortável, combinando muito bem com diferentes tipos de estilos e ocasiões, mais casuais, descontraídas ou desportivas, dependendo das peças com que combina. É 100% algodão, lavável na máquina, não debota, seca muito rápido e quase não carece engomar. Tamanho: M Medidas aprox: ombro a ombro: 44 cm | altura (pescoço à base): 70 cm | manga: 20 cm Envio para qualquer zona do país (ao preço acresce os portes de envio). Por favor, veja os meus outros anúncios, também aqui publicados.
Atributos
Algodão
Cor liso
Outras caracteristicas
Basica
Regular fit
T-Shirt de Adulto Unissexo, Cinza. T-shirts para Homem. Cascais.    Algodão  Cor liso Basica Regular fit T-Shirt de Adulto Unissexo, Cinza. T-shirts para Homem. Cascais.    Algodão  Cor liso Basica Regular fit
J M.
912 (Ver número)
Contactar
Cascais