Feedback
Anúncios de Casa e apartamentos para arrendar baratos no Porto Cidade. Alugue a sua casa ou apartamento Moradia de T1,T2,T3,T4,T5, com garagem, cozinha equipada, mobilado, completamente equipado.. Publique o seu anúncio grátis no Porto Cidade. Entre particulares.
>
Publicar anúncio
Veículos
Imóveis
Emprego
Moda
Casa
Lazer
Eletrónica
Serviços
Negócios
Curriculums
Outras
Pesquisador de anúncios
Tipo de imóvel
Preço
Área quadrada
Quartos
Casas de banho
Andar
Condição
Caracteristicas

Casa e apartamentos para arrendar no Porto Cidade

39 resultados
Guardar pesquisa
Todo
Particulares
Profissionais
Apatamento T1 Mobilado e Equipado no Porto. Casa e apartamentos para arrendar. Porto Cidade. 75 m2 1 quarto Andar intermédio 1 banho  Bom estado Elevador Mobiliado
13
700 €
Ver fotos
75 m2
1 quarto
Andar intermédio
1 banho
Centro do Porto, na Praa da Galiza
Casa e apartamentos para arrendar no Porto Cidade
Porto Cidade
(ver mapa)
Contactar
Arrendo quarto no centro do porto, zona do marqus ,valor 300 mensais
Casa e apartamentos para arrendar no Porto Cidade
Porto Cidade
(ver mapa)
Ver telefone
Contactar
T1 Ramalde mobilado, com lugar de garagem e arrumos.. Casa e apartamentos para arrendar. Porto Cidade.
10
1.100 €
Ver fotos
Localizao: Senhora do Porto. Zona sossegada e com bom ambiente social. Próximo de transportes públicos, do metro, de farmácias, de restaurantes, de clínicas e de hospital. A 15 minutos do centro da cidade de carro. Acesso rápido Circunvalao e VCI. Servido por 5 hipermercados num raio de 250 metros. Descrio: Apartamento T1, mobilado, de ...Ver maiscorado e equipado, inserido num condomínio privado. Situa-se no 1 andar, servido por dois elevadores. Exposio solar orientada para sul-poente. Apresenta: (Internamente) - aquecimento central a gás; - hall de entrada decorado; - sala de estar e de jantar mobiladas e decoradas; - cozinha equipada com fogo com placa, frigorífico, microondas, máquina de lavar a loua; - marquise equipada com máquina de lavar a roupa, estendal e tanque manual. - quarto decorado e com roupeiro embutido. - wc completo com banheira; + - lugar de garagem; - anexo de arrumos privado. (Externamente, integrado no condomínio) - parque infantil, com dois campos para atividades desportivas. Pedem-se 2 meses de cauo, um de renda, com fiador, com contrato de trabalho e declarao de IRS de ambos. Disponível a partir de 1 de abril deste ano. Nota importante: No desejo ser contactado por imobiliárias, sendo este assunto tratado entre particulares.
Casa e apartamentos para arrendar no Porto Cidade
Porto Cidade
(ver mapa)
Contactar
voltar ao topo
Descarregar aplicação
Zona de pesquisa
Filtrar por Distrito