Guitarra elétrica Fender Stratocaster Texas Special , Americana, série limitada, está como nova, apenas tocada em lazer em casa mais Amplificador de guitarra
Vendo/troco guitarra elétrica, ela infelizmente tem o fecho do saco um pouco partido mas está funcional na mesma , tbm a posso trocar por um skate de manobras
Qualquer dúvida mande msg
Preço negociável
Guitarra elétrica como nova, está incluído amplificador, cabos, palhetas e mala de transporte para a guitarra. Vendo por não usar mais. Sempre a estiver muito, limpava e fazia a manutenção de 15 em 15 dias.
Parece que as suas permissões de geolocalização não foram concedidas. Por favor, forneça acesso à geolocalização nas definições do seu navegador e obtenha os anúncios mais próximos.