Richard O.
Fao todo o tipo de massagem, para relaxar o seu corpo. e se sentir bem e descontraido.
mais de 60 dias
Ver telefone
Contactar
fabirita81
Consultas em psicologia online. Adolescentes e adultos.
fabirita81@gmail.com
mais de 60 dias
Contactar
Paula C.
Somos um franchising a Nível Nacional que oferece inúmeras vantagens para quem já trabalha como Imobiliária ou que queira abrir uma imobiliária.
Pode trabalhar para além de imóveis os créditos e seguros ou ento apenas o credito.
No perca tempo no paga mais por isso ,,,,,
Fale, ligue no perca a oportunidade.
Contacto-934700500
mais de 60 dias
Ver telefone
Contactar
Mãe
Joga cartas de tarot, búzios faz previso aberturas de caminhos, trás a pessoa amada, trabalhos amorosos,limpezas espirituais trabalhos para todos os campos de sua vida .Amor, saúde negócios.
mais de 60 dias
Ver telefone
Contactar
Outros anúncios relacionadosservicos para pessoas coimbra
Sofia M.
Procuro prestaoes de servios de transportes para pessoas com pouca mobilidade, crianas, escolares. Compras alimentares para pessoas com idade avanada, etc... Na Linha de Cascais, Tl : 966887227, Cordialemente
mais de 60 dias
Ver telefone
Contactar
soniahenriques-asocial
Assistente Social com vasta experincia no trabalho com populao sénior e formao em primeiros Socorros Geriátricos,
Quantas vezes teve que faltar ao trabalho para acompanhar o seu familiar idoso na realizao de exame médico ou consulta?
Quantas vezes reconheceu que o seu familiar precisa de estimulao física ou cognitiva?
Tenho a soluo!
Pre ...Ver mais sto servios de acompanhamento ou companhia ao exterior, na zona de Viseu e arredores, a Idosos/Pessoas C/ Deficincia para, entre outros servios, realizao de Exames Médicos/Consultas médicas e passeios lúdicos.
Presto ainda servios internos (domicilio ou Instituio) para realizao de exercícios de estimulao física e cognitiva nomeadamente, leitura, trabalhos manuais, exercícios de estimulao mental, apoio na marcha, entre outros,
Condies:
Regime de Prestao de Servios;
Emisso de recibo;
Pagamento hora a acordar mediante servios a prestar;
Prestao de trabalhos a particular ou Empresas/Instituies.
Contactos:
soniahenriques-asocial@outlook.pt
967 974 416
mais de 60 dias
Ver telefone
Contactar
susanavilhena2 V.
Procura apoio aos seus familiares, desde alimentao, limpeza e higiene pessoal? Podem contactar através desta publicao.
Disponibilidade de deslocao entre Penafie/Castelo de Paiva/ Santa Maria da Feira.
mais de 60 dias
Contactar
Otilia S.
Pessoa idonea sexo feminino, com viatura própria, presta-se para auxiliar pessoas apenas para o sexo feminino,a consultas, compras, reparties públicas, cabeleireiro, passeios etc
Zona: Penafiel
Disponibilidade: 08h00 s 12h30
Preo: 7,50/h + despesas de transporte (km)
mais de 60 dias
Ver telefone
Contactar
susanantunes2004
consultas a hospitais, servios de compras e auxílio nas tarefas inerentes a esfera da pessoa com dependncia.
agradeo contacto para marcao de entrevista
susana antunes
mais de 60 dias
Ver telefone
Contactar
Bibi P.
Limpeza de jardins e terrenos
Servios: *corte de relva *poda de árvores e arbustos. *plantao. *Remoo dos lixos *colocao de aspersores. ...Ver mais
* aplicao de herbicidas(controlo de pragas) Contacto: 91 2509021. Coimbra e arredores
mais de 60 dias
Contactar
luis M.
Fao servicos de pladur
Pinturas
Electrecidade canelizacoes
Reparacoes etc
Dentro de coimbra.
Boa experiencia e profissionalismo
Contacto
916856936
mais de 60 dias
Contactar
João M.
Apoio domiciliário geriatria companhia, actividades recreativas sociais estímulo cognitivas passeios acompanhamento as consultas quando necessário.higienizacao pessoal e dos espaos comuns.alimentacao, ajuda na toma medicamentos, entre outros servios externos ligados ao mesmo.ia as compras se cliente precisar.outros servios carecem de de c ...Ver mais onversao e renegociao. Os preos esto atualizados na tabela de preos da Associao portuguesa de cuidados continuados e apoio ao domicílio, sendo o valor do mesmo varia dependendo do número de horas de servio e inclui Taxa de deslocao/ transporte dependendo também da zona onde realizo o servio
No sou melhor nem to bom, sou diferente so os meus servios que se identificam O Ser humano está sempre a surpreender.sou uma pessoa dada a causas sociais e humanitárias, gosto de estar com as pessoas e ajudar,e o que de melhor sei fazer.
Sou trabalhador humilde respeitador, divertido, comunicativo interativo,bom ouvinte carinhoso.Ajudar o próximo Um dia será o contrário
Aguardo por vocs
Os melhores cumprimentos
Contacto 913080156
Email joaopaulomarques275@gmail.com
mais de 60 dias
Ver telefone
Contactar
Maria G.
Servios de assistncia com preos acessíveis e profissionais competentes, cuidados ao nível do lar limpeza, alimentao, higiene e outros
Para informaes contacte através do e-mail manumanzarra@hotmail.com ou ligue para 932318681 fale com Maria Gemas aberto das 8 s 20horas
mais de 60 dias
Ver telefone
Contactar
eal.apoiodomiciliario
Os nossos servios :
-Higiene pessoal
-Higiene habitacional
-Apoio nas refeies
-Acompanhamento a consultas, pequenos passeios, salo de beleza, etc
-Apoio na administrao de medicamentos prescritos pelo seu medico
mais de 60 dias
Contactar
Maria S.
OFERTA DE SERVIOS - APOIO DOMICILIARIO https://graosdafecto.pt/cuidados-ao-domicilio/
O programa Amizade Sem Idade foca-se no apoio domiciliário a idosos na regio da Grande de Lisboa e arredores: Temos tudo o que precisa para cuidar do seu familiar em casa.
Somos uma equipa multidisciplinar na prestao de cuidados personalizados a pessoa ...Ver mais s e famílias que, por motivo de doena, deficincia ou incapacidade no possam assegurar, temporária ou permanentemente, a satisfao das suas necessidades básicas e as atividades da vida diária. Conhea as solues da Gros dAfecto, e oferea os melhores cuidados ao seu familiar!
Apoio domiciliário, cuidados de higiene pessoal, acompanhamento até 12 horas ou 24 horas; acompanhamento diurno e noturno;
Dispomos de outros servios como Fisioterapia, Psicologia Clínica, Terapia Ocupacional e Terapia da Fala. Contacte-nos para mais informaes.
Estamos cientes da responsabilidade que representa prestar cuidados a pessoas com dependncia. Podemos dar assistncia a idosos, doentes, crianas/babysitting e fornecer servios de fisioterapia ou outros servios assistenciais necessários no domicílio. Contacte-nos já!
mais de 60 dias
Ver telefone
Contactar
avocatarina.a.d
APOIO DOMICILIARIO NOS CONCELHOS DE OEIRAS E CASCAIS
mais de 60 dias
Contactar
BricoVitor U.
Assistncia Caldeira Coimbra. A nossa empresa, tem como objetivo oferecer servios de primeira classe para garantir a alta eficincia e segurana da sua caldeira.
Primeiramente, oferecemos servios especializados de assistncia, reparao e manuteno preventiva, com técnicos qualificados e treinados para diagnosticar problemas, consertar falhas me ...Ver mais cnicas e elétricas, limpeza e substituio de peas, e instalao de novos sistemas.
https://tecnilar.pt/assistencia-tecnica-caldeira-coimbra/
mais de 60 dias
Contactar
contacto
A Eu Cuido de Si atua nos conselhos de Cascais e Oeiras, dispondo de servios de enfermagem ao domicílio como: consulta de enfermagem; ensinos de capacitao ao cuidador informal; procedimentos de enfermagem como tratamento de feridas, colheita de análises, administrao de injetáveis; enfermagem de reabilitao; apoio nos cuidados de higiene; a ...Ver mais poio na aquisio de bens ou servios.
mais de 60 dias
Contactar
AB-MULTISERVICOS
Servios oferecidos pela
AB Multiservios especialmente para Si!
Mudanas e Transportes
Montagem e desmontagem de Móveis
Armazenamento temporário
Aplicao de Candeeiros, Quadros cortinados e outros
Reparos
Instalaes
Pintura de paredes
Bricolagem
Limpeza de terrenos
Limpeza de montra
Limpeza pós obra
Remodelaes
Manuteno de áreas verdes
Canaliz ...Ver mais ao
Eletricista
Servios Chave na Mo
Pea o seu oramento gratuito.
/
geral@abmultiservicos.pt
www.abmultiservicos.pt
mais de 60 dias
Ver telefone
Contactar
AZAMBUSTAXIS,
Servio diário de passageiros para os Hospitais na zona de Lisboa, servio partilhado em 3 horários porta á porta.
Zonas - Concelhos de Azambuja e Cartaxo e Localidades de fronteira como Vale Santarém, Povoa Da Isenta ou Carregado.
Valor individual por pessoa conforme o seu domicilio, desde 15 a 22.50 euros.
Marcaes e informaes - Fatima Ing ...Ver mais ls - 919319850
mais de 60 dias
Ver telefone
Contactar
AB-MULTISERVICOS
Servios oferecidos pela
AB Multiservios especialmente para Si!
Mudanas e Transportes
Montagem e desmontagem de Móveis
Armazenamento temporário
Aplicao de Candeeiros, Quadros cortinados e outros
Reparos
Instalaes
Pintura de paredes
Bricolagem
Limpeza de terrenos
Limpeza de montra
Limpeza pós obra
Remodelaes
Manuteno de áreas verdes
Canaliz ...Ver mais ao
Servios Chave na Mo
Pea o seu oramento gratuito.
931378410/969163623
geral@abmultiservicos.pt
www.abmultiservicos.pt
mais de 60 dias
Ver telefone
Contactar
Bibi P.
Servios de canalizao como :montagem de torneiras, chuveiros, desentupir. Limpeza de muros com máquina de lavar a presso e Pinturas de paredes e muros, rebocos. Destralhar garagens e arrecadaes , retiramos o ferro velho . Zonas de Condeixa Coimbra e arredores.
Contacto: 91 2509021
mais de 60 dias
Contactar
sandrarui04
Prestao de pequeno servios:
Agrícolas
Limpeza de pequenos terrenos
Quintais
E outros servios relacionados
Contactos
Rui Lucas
966298792
Sandra Rosa
925267917
Foros da fonte seca, redondo e arredores e também nas zonas do alto e baixo Alentejo
mais de 60 dias
Ver telefone
Contactar
geral
Servios de lavandaria com recolha e entrega.
Para alojamentos e restaurao.
Zona de Lisboa, Oeiras e Sintra.
mais de 60 dias
Contactar
Serviços









