Feedback
Anúncios de Outros (Serviços). Encontre o serviço mais adequado para o que procura.. Publique o seu anúncio grátis em Selio.com.
Perto de mim
Publicar anúncio
Veículos
Imóveis
Emprego
Moda
Casa
Lazer
Eletrónica
Serviços
Negócios
Curriculums
Outras
Pesquisador de anúncios
>
Preço

Outros (Serviços)

341 resultados
Guardar pesquisa
Todo
Particulares
Profissionais
elpsat
SERVIOS DE CONTRATAO ENERGETICA; CONTRATAO DE TELECOMUNICAES E SERVIOS RELACIONADOS REPRESENTAO DE CTT
Outros (Serviços) no Barreiro
Barreiro
(ver mapa)
Ver telefone
Contactar
2
Angel M.
Voc merece encontrar a casa perfeita, e eu estou aqui para tornar isso realidade. Sou um Consultor Imobiliário independente na iad Portugal, e estou dedicado a oferecer a voc a melhor experincia de compra ou venda de imóveis. ** Meus Servios:** Venda de Propriedades: Ajudo a vender sua propriedade com estratégias eficientes e ampla d ...Ver maisivulgao para atrair os melhores compradores. Compra de Casas: Descubra uma variedade de opes que se encaixam nos seus desejos e necessidades. Acompanho voc em cada passo do processo. Avaliao Precisa: Ofereo avaliaes detalhadas para garantir que voc esteja comprando ou vendendo pelo preo justo de mercado. Marketing Abrangente: Utilizo as mais recentes ferramentas de marketing para destacar seu imóvel e atrair a ateno de potenciais compradores. No importa se voc está procurando a casa dos seus sonhos, quer vender sua propriedade atual ou está apenas explorando o mercado imobiliário, estou aqui para ajudar. Sua satisfao é minha prioridade! Entre em contato comigo agora mesmo no **933 126 178** e vamos comear essa jornada emocionante rumo ao lar perfeito. Seu Consultor Imobiliário, Angel Homero (iad Portugal) Saiba mais sobre mim e minhas ofertas em https://www.iadportugal.pt/consultor-imobiliario/angel.homero/estimativa Satisfao do cliente em primeiro lugar! Venha fazer parte da família iad Portugal.
Outros (Serviços) em Oeiras
Oeiras
(ver mapa)
Ver telefone
Contactar
5
Christiana A.
Montagem de mobiliários diversos, roupeiros, cmodas, camas e mais... Fixaes de móveis, suporte TV, prateleiras e mais... Ligue já. Oramento gratuito. Paulo e Christiana. 969590523 925315780
Outros (Serviços) em Lumiar
Lumiar
(ver mapa)
Ver telefone
Contactar
mfbaptista1988 B.
Costuro roupas de seu uso diário e também para casa Ex: lenóis, cobertas, fronhas, toalhas, cortinas, cortinados etc belas_costura pagina no intagram Maria Costa Envie msg por lá, tem a tabela de preos e acessórios para cabelo que já fiz..
Outros (Serviços) em Oeiras
Oeiras
(ver mapa)
Contactar
3
Silva C.
Venda de lenha Limpezas de terrenos Jardinagem José silva 916844612
Outros (Serviços) em Oliveira de Azeméis
Ver telefone
Contactar
GasDaqui G.
Entregas ao domicílio
Outros (Serviços) em Sintra
Sintra
(ver mapa)
Contactar
sergioguerreiro5622 G.
Construo e remodelao de espaos verdes, Abate de árvores e limpeza Limpeza de terrenos Entre outros
Outros (Serviços) na Moita
Moita
(ver mapa)
Contactar
augustomanuelsantos01 S.
Quem precisar de servios tv-net-voz para cada ligue-me 919849248
Outros (Serviços) na Moita
Moita
(ver mapa)
Ver telefone
Contactar
olá meu nome é José, trabalho profissionalmente na área da edio de video e de imagem seja conteúdos para: -youtube -cinema -redes sociais -casamentos -publicidade -aniversários -flyers (panfletos) - tudo utilizo os softwares da adobe, dedico me a 100% ao meu trabalho, pois gosto do que fao, tenho a certeza que no decepciono os meus client ...Ver maises. também posso dar cursos na área da edio. no hesite em contactar pois no se arrependerá!
Outros (Serviços) em Sintra
Sintra
(ver mapa)
Contactar
Estevão R.
ETVO - Especializado em desenvolvimento web. Criao de experincias memoráveis e ferramentas eficientes. Servios de alta qualidade para projetos que querem ser lembrados. - Desenvolvimento Web (a partir de 448) - Web Design UX (a partir de 316) - Planos de Manuteno (a partir de 92) - Branding Identidade Visual (a partir de 182)
Outros (Serviços) em Avenidas Novas
Avenidas Novas
(ver mapa)
Contactar
Ana R.
Proponho servios em Limpeza de pequenos Jardins ou outros trabalhos em cuidados de Plantas de Intriores. Zona Lisboa, prestao de servios, a recibos verdes, trabalho de 8 a hora.
Outros (Serviços) em Arroios
Arroios
(ver mapa)
Ver telefone
Contactar
3
paulo G.
Área de Lisboa
Outros (Serviços) em Olivais
Olivais
(ver mapa)
Ver telefone
Contactar
Lúcia G.
Mesmo sendo férias é bom relembrar do REGRESSO S AULAS e de tudo o que há a fazer. Desde os pequeninos aos pais haverá sempre peas a arranjar. Se precisar de ajuda contacte... 912 343 693 Ou mensagem privada
Outros (Serviços) em Torres Vedras
Torres Vedras
(ver mapa)
Ver telefone
Contactar
12
fabio P.
Efectuamos servios de construo e manuteno de vedaes e cercas Precisa de uma vedao para o seu terreno ou para o seu animal de estimao Pea nos um orcamento Temos um vasto gama para lhe oferecer
Outros (Serviços) em Mafra
Mafra
(ver mapa)
Contactar
9
fabio P.
Boas efectuamos todo o tipo de limpezas de terrenos quintas e quintais terrenos agrícolas e urbanos Realizamos corte abate e poda de árvores e arbustos Manuteno de jardins Temos ao vosso dispor desde Tratores Mini giratória Motorrossadoras Moto serras
Outros (Serviços) em Mafra
Mafra
(ver mapa)
Contactar
2
Passe B.
Contacto : 961295289 Roupa engomada por profissionais em menos de 48 horas . No fazemos recolhas nem entregas ao domicílio . Situados na Amadora
Outros (Serviços) na Amadora
Amadora
(ver mapa)
Ver telefone
Contactar
17
ines
Somos fabricantes de traillers de vários modelos e dimenses assim como Food Truck com motor. Com certificao CE e COC Preo unitário base a parir de: 2.3 metros EUR13630 2.5 metros EUR13920 2.8 metros EUR14150 3.0 metros EUR14490 3.5 metros EUR15120 4.0 metros EUR15860 *valores com alfndega, homolgao e transporte INCLUÍ (com possibilida ...Ver maisde de customizar mobília e equipamento extra) Construídos com ao inoxidável 304 Lavatórios duplos com torneira de água quente e fria Bomba de água 2 tanques de água um de água limpa um de águas residuais Capacidade de 25L mesa dobrável na janela de servir janelas laterais dianteiras e traseiras Paredeteto Cho tomadas cabos externos holofotes de teto led holofotes na placa da janela de servio sistema de sinal de luz traseira bancada de trabalho de ao inoxidável em todos os lados, com prateleiras de camadas duplas design personalizado largura do material de ao inoxidável: 300mm janelas de vidro fixo janelas que podem ser abertas precisam de mais 280EUR/ps material: 3 camadas Exterior: ao inoxidável (espelho ou fosco) Meio: corte de isolamento térmico de 40 mm Interior: ao inoxidável (espelho ou fosco) sistema elétrico material: 3 camadas Parte superior: placa de alumínio em relevo Meio: contraplacado de 10mm Parte inferior: suporte de reboque suporte de carroceria de reboque de alta qualidade quadro de trao quadro de trao durável e roda guia 700x1200mm espessura de tubos grossos: 100x100x5mm rodas 3 opes para combinar com diferentes sistemas de freio (alko ou freio elétrico) Especificao do certificado DOT: 185/60R1
Outros (Serviços) na Figueira da Foz
Figueira da Foz
(ver mapa)
Ver telefone
Contactar
Gabriel C.
Facillite é uma empresa de hospedagem de sites na web. Contamos com uma equipa de técnicos e especialistas para prestar suporte 24 horas por dia. Somos a escolha certa para seu projeto seja ele pessoal ou profissional, nos inspiramos em nossos clientes para melhor atende-los. Todos nossos planos incluem as caracteristicas a seguir: C ...Ver maisontas de Email Ilimitadas Banco de Dados Ilimitados Largura de Banda Ilimitada SSL Grátis Cpanel e WHM atualizados Servidores RedHat Proteo DDOS Uptime 99,9% Construtor de Site (+800 temas atualizados) Instalador Automático Softaculous (+400 Apps)
Outros (Serviços) na Moita
Moita
(ver mapa)
Contactar
Caetano C.
961613629 caetano procuro socio investidor para montagem de enpresa de terraplanagem retorno garantido
Outros (Serviços) em Sintra
Sintra
(ver mapa)
Ver telefone
Contactar
Paula L.
Sempre quiseste ter o teu setup de sonho? Ento vem á Best Setup
Outros (Serviços) na Póvoa de Varzim
Póvoa de Varzim
(ver mapa)
Ver telefone
Contactar
carinapeixotogarcez
Tenho 57 anos estou reformada da Banca. Pretendo colocao part time (8h até 15h) presencial ou remoto. Disponível para funes de atendimento comercial em lojas, preferencialmente, livrarias, decorao ou moda. Excluo restaurao e cafetaria.
Outros (Serviços) no Porto Cidade
Porto Cidade
(ver mapa)
Ver telefone
Contactar
2
Abel S.
1. Reparo do aparelho: adequado para a indústria de manuteno de eletrodomésticos, TV a cores, DVD, placas-me de computador, chips de memória do disco rígido. 2. A pesquisa e desenvolvimento de produtos: a empresa de pesquisa e desenvolvimento de produtos no processo de queima de chips de teste. 3. A produo de fábrica: a funo de cópia offl ...Ver maisine automática é particularmente adequada para chips de memória de gravao em massa de fábrica. Características do produto: 1. Interface USB 2.0, velocidade de até 12 MBPS. 2. A velocidade de leitura e gravao é super rápida, leia a EN25T80 por trs segundos, escreva a EN25T80 apenas em 9 segundos, a mais rápida atualmente no mercado, o programador de chips da BIOS. 3. A identificao automática de chip. 4. Detecte automaticamente se o chip. 5. Tenso da fonte de alimentao do chip de seleo automática. 6. cópia offline automática. 7. Suporte ao software do PC e atualizao do firmware do dispositivo de programao. 8. Para suportar totalmente 25 blocos FLASH, blocos 24 EEPROM, 25 chips de memória EEPROM, blocos 93 EEPROM, etc. 9. A aparncia é compacta, fácil de transportar e carto comum sobre o tamanho.
Outros (Serviços)
Ver telefone
Contactar
Matheus E.
fao textos informativos, scripts para servios e posso transformar frases em uma apresentao notável
Outros (Serviços) em Santarém
Santarém
(ver mapa)
Contactar
3
a.ju
Obras de reformas,manuteno, , pinturas e construo. Baixo oramento. agende uma visita obrigado. - Somos trabalhadores profissionais que executam todo tipo de trabalhos desde a construo de uma casa até a manuteno de urbanizaes, quadras, condomínios, campos, jardins, etc. - Oferecemos servios de pintura e impermeabilizao de telhados e cob ...Ver maiserturas. Reformas em casa, também reformamos piscinas. - Se estiver interessado contacte-nos directamente para o telefone 966824353 ou fale connosco através dos emails a.ju@hotmail.com - Agende uma visita para o seu oramento rápido. Somos profissionais limpos e sérios. Muito obrigado
Outros (Serviços) em Albufeira
Albufeira
(ver mapa)
Ver telefone
Contactar
Nuno S.
Gesto e admnsitrao direta de empreitadas, reviso de projectos e oramentos, gesto direta subempreitadas e trabalhos de cosntruo
Outros (Serviços) na Trofa
Trofa
(ver mapa)
Ver telefone
Contactar
8
reparapc.pt .
Precisa Reparar o seu Computador fixo ou Portátil. REPARA PCs - Manuteno e Reparao de avarias em computadores ao domicílio. Reparaes informáticas: Assistncia informática ao domicílio. Reparao de computador fixo ou portátil. Apoio informático personalizado. Se o seu computador portátil ou torre de secretária funciona mal, está lento, ab ...Ver maisre janelas sem permisso ou está a dar erro de Boot, arranque de inicializao do sistema, ecr azul BSOD; Servio de Reparao de avarias em computadores fixos e portáteis ao domicílio. Servios de assistncia técnica informática ao domicilio, para a reparao do seu computador portátil (ou da sua torre do PC de secretária) - Instalao e actualizao de programas e drivers. - Limpeza interior para proteco aumento da durabilidade dos componentes de hardware. - Substituio de massa/pasta térmica do Cooler CPU. (Processador/Chip Gráfico) - Instalao e configurao de impressoras Brother, Epson, Canon, Hp, Konica, Minolta, Sharp, Xerox, etc. Reparao de hardware(componentes) + Configurao, upgrades e ajustes nas marcas: ACER, AMD, ANTEC, AOC, ASUS, ATI, BROTHER, CANON, COMPAC, CORSAIR, DELL, D-LINK, FUJITSU SIEMENS, GIGABYTE, HP, IBM, INSYS, INTEL, KASPERSKY, KINGSTON, LENOVO, LG, MICROSOFT, MSI, NVIDEA, NOX, OFFICE, OMEN, PACKARD BELL, PHILIPS, ROG, RTX, SAMSUNG, SEAGATE, SONY, TOSHIBA, XEROX, WINDOWS, Etc. (Desde 15.90+IVA/h (a partir da 2 hora)). Reballing de Motherboards, reparao de circuitos, power jack's e chips gráficos. Troca de teclados, substituio de monitores / ecr s LCD, rachados / danificados. Desmontagem + Limpeza interior, para melhoria do arrefecimento e longevidade dos componentes. - Segurana Instalao e configurao de Antivírus, Antimalware e Spyware. - Hardware Instalao/Configurao de Componentes. - Instalao/Configurao de Periféricos. - Upgrades de PC's e Portáteis. - Aumento de memória, de disco duro, etc. - Instalao e configurao de impressoras na rede. - Upgrade e modernizao via cópia integral do S.O. para SSD (até 10x +Rápido). Contacte o numero de telemóvel indicado nas fotos. A informática a um Passo de si. LIGUE 93 910 2000 e agende uma marcao. Obrigado.
Outros (Serviços) no Porto Cidade
Porto Cidade
(ver mapa)
Ver telefone
Contactar
9
reparapc.pt .
Manuteno, Instalao e Configurao de Impressoras Domésticas. HP, EPSON, CANON, BROTHER Apoio ao Utilizador Particular com Assistncia Informática ao Domicílio Reparao Informática e Assistncia Técnica a computadores fixos e Portáteis no Porto. REPARA PC'S, REPARAO DE COMPUTADORES E ASSISTNCIA INFORMÁTICA A DOMICÍLIO Reparao de Computadores ...Ver mais Repara PC's - Reparao de computadores e assistncia informática a domicílio. Reparaes informática a um passo de si com apoio informático ao domicilio. Servios de assistncia informática ao Domicílio em sua casa ou empresa, reparao e otimizao de computadores e portáteis, Técnico informática ao Domicílio em sua casa ou empresa. Servios Low-cost de reparao e otimizao de computadores e portáteis, ACER, AMD, ANTEC, AOC, ASUS, ATI, BROTHER, CANON, COMPAC, CORSAIR, DELL, D-LINK, FUJITSU SIEMENS, GIGABYTE, HP, IBM, INSYS, INTEL, KASPERSKY, KINGSTON, LENOVO, LG, MICROSOFT, MSI, NVIDEA, NOX, OFFICE, OMEN, PACKARD BELL, PHILIPS, ROG, RTX, SAMSUNG, SEAGATE, SONY, TOSHIBA, XEROX, WINDOWS, Etc. Servio técnico de assistncia informática e reparao de computadores ao domicílio, podemos consertar computadores de qualquer modelo e marca. Manuteno de computadores. (Desde 15.90+IVA/h (a partir da 2 hora)). Formatao e limpeza interna. Reparao de equipamentos informáticos. Tenha o seu computador 5 a 10 vezes mais rápido, com SSD e Update p/Windows 10, mantendo todos os ficheiros intactos e aplicaes/programas compatíveis. Parceria Infor Soft Assist. Tudo em: reparao informática, reparaes informatica, reparaes informáticas, reparao informatica, reparao pc, reparar computador, reparao portátil, reparao desktop, assistencia informatica, assistencia informática, assistncia informatica, assistncia informática, reparao pc oramentos... A informática a um Passo de si. LIGUE 93 910 2000 e agende uma marcao. Obrigado.
Outros (Serviços) no Porto Cidade
Porto Cidade
(ver mapa)
Ver telefone
Contactar
12
reparapc.pt .
Assistncia Informática ao Domicílio Reparao Informática e Assistncia Técnica a computadores fixos e Portáteis no Porto. REPARA PC'S, REPARAO DE COMPUTADORES E ASSISTNCIA INFORMÁTICA A DOMICÍLIO Reparao de Computadores Repara PC's - Reparao de computadores e assistncia informática a domicílio. Reparaes informática a um passo de si com a ...Ver maispoio informático ao domicilio. Servios de assistncia informática ao Domicílio em sua casa ou empresa, reparao e otimizao de computadores e portáteis, Técnico informática ao Domicílio em sua casa ou empresa. Servios Low-cost de reparao e otimizao de computadores e portáteis, ACER, AMD, ANTEC, AOC, ASUS, ATI, BROTHER, CANON, COMPAC, CORSAIR, DELL, D-LINK, FUJITSU SIEMENS, GIGABYTE, HP, IBM, INSYS, INTEL, KASPERSKY, KINGSTON, LENOVO, LG, MICROSOFT, MSI, NVIDEA, NOX, OFFICE, OMEN, PACKARD BELL, PHILIPS, ROG, RTX, SAMSUNG, SEAGATE, SONY, TOSHIBA, XEROX, WINDOWS, Etc. Servio técnico de assistncia informática e reparao de computadores ao domicílio, podemos consertar computadores de qualquer modelo e marca. Manuteno de computadores. (Desde 15.90+IVA/h (a partir da 2 hora)). Formatao e limpeza interna. Reparao de equipamentos informáticos. Tenha o seu computador 5 a 10 vezes mais rápido, com SSD e Update p/Windows 10, mantendo todos os ficheiros intactos e aplicaes/programas compatíveis. Parceria Infor Soft Assist. Tudo em: reparao informática, reparaes informatica, reparaes informáticas, reparao informatica, reparao pc, reparar computador, reparao portátil, reparao desktop, assistencia informatica, assistencia informática, assistncia informatica, assistncia informática, reparao pc oramentos... A informática a um Passo de si. LIGUE 93 910 2000 e agende uma marcao.
Outros (Serviços) no Porto Cidade
Porto Cidade
(ver mapa)
Ver telefone
Contactar
8
kbkrogue
ALTURA ELEGANTE surge no mercado com a preocupao de o satisfazer no mbito das energias renováveis e na construo de parques solares. A principal funo da ALTURA ELEGANTE é providenciar mo de obra especializada ao nosso cliente para que seja realizado um trabalho de qualidade e eficiente. Temos como Misso Garantir a excelncia dos nossos tr ...Ver maisabalhos para que os nossos parceiros fiquem satisfeitos e se faam novas parcerias para conquistarmos mais cota de mercado. Somos uma equipa Jovem e com muita experiencia neste ramo. Qualquer Duvida contactar TEL: 912454192 Mail: Altura_Elegante@hotmail.com
Outros (Serviços) no Porto Cidade
Porto Cidade
(ver mapa)
Ver telefone
Contactar
14
Perfil J.
Damos vida aos seus projetos em planta realizando projetos 3D Fazemos imagens 360, Virtual tours e animaes Envie-nos um pedido de oramento através de: perfiljubilante3d@gmail.com
Outros (Serviços) em Vila Nova de Famalicão
Ver telefone
Contactar
horacio A.
caseiro com experincia em gado ,jardinagem e outros servios tenho experincia em agricultura e construo
Outros (Serviços) em Oliveira do Bairro
Ver telefone
Contactar
2
João F.
Fazemos Remoo de Graffitis em pedras de todos os tipos, Tijoleiras e remoo de ácido em vidros. Fazemos também lavagem de Toldos, decapagem e Jateamento em areia. Dúvidas e oramentos, contacte!
Outros (Serviços) em Arroios
Arroios
(ver mapa)
Ver telefone
Contactar
Dragão1717 S.
Lavo carpetes e tapetes barato Disponível para o imediato Preo de 2 carpetes 20 3 tapetes 15 Mais preos por quantidade
Outros (Serviços) em Gondomar
Gondomar
(ver mapa)
Ver telefone
Contactar
bruno D.
Com muitos anos de experincia.a tentar uma nova experincia
Outros (Serviços) em Salvaterra de Magos
Contactar
4
MesaKickers
A MesaKickers tem o prazer de oferecer um servio de aluguel de mesas de matraquilhos, trazendo diverso e entretenimento para seus estabelecimentos comerciais Estamos felizes em anunciar que atualmente temos mais mesas disponíveis para aluguel. As nossas mesas so cuidadosamente selecionadas, oferecendo durabilidade e estabilidade. Entre e ...Ver maism contato connosco agora mesmo para reservar uma das nossas mesas e garantir a diverso para os vossos clientes. Estamos ansiosos para atend-lo . Valores a negociar . Atenciosamente, Equipe da MesaKickers
Outros (Serviços) em Almada
Almada
(ver mapa)
Ver telefone
Contactar
4
Sandra S.
Olá , sou vegetariana , praticante de Yoga e professora de Yoga , presto servios como cozinheira ao domicílio de pratos vegetarianos Tenho bastante experincia. Qualquer esclarecimento entre em contato. Namast
Outros (Serviços) em Sintra
Sintra
(ver mapa)
Ver telefone
Contactar
Publicar o teu anúncio grátis
Aqui pode publicar um número ilimitado de anúncios gratuitos nesta categoria e em qualquer outra categoria. Publicar hoje!
Publicar anúncios grátis
voltar ao topo
Descarregar aplicação
Filtrar por Distrito