Feedback
Anúncios de Serviços. Encontre o serviço mais adequado para o que procura. Domésticos, Serviços de Beleza e Cuidado Pessoal, Reparações e Serviços de Mudanças, Serviços para Pessoas.. Publique anúncios gratis.
Perto de mim
Publicar anúncio
Veículos
Imóveis
Emprego
Moda
Casa
Lazer
Eletrónica
Serviços
Negócios
Curriculums
Outras
Pesquisador de anúncios
>
Preço

Serviços

1990 resultados
Guardar pesquisa
Todo
Particulares
Profissionais
treepuraessence N.
Domicilio nas zonas: Seixal a Almada Espao físico: Seixal (sob consulta) Trabalho com: Massagem de relaxamento (60 min) Massagem Drenante (30/60 min) Massagem Modeladora ( sesso) Ventosaterapia (45/60 min) Pedras quentes (45/60min) Em todos os tratamentos é usado produtos naturais artesanais para que tire o melhor proveito teraputic ...Ver maiso na sua sesso ! Os valores variam entre os 35 e os 60,taxa de deslocamento a condizer com a localizao. Para mais informaes basta enviar mensagem.
Terapias e Massagens no Seixal
Seixal
(ver mapa)
Contactar
4
ElectroFonseca
Somos uma atividade na área da Elétrica / Média e Baixa Tenso e Telecomunicaes / redes estruturadas. Executamos remodelaes. .Manuteno de condomínios, .Equipamentos de redes e comunicao./ITED. .Avarias .Quadros elétricos. .Tomadas e pontos de carregamento para Veículos Elétricos. .Iluminao led
Electricistas em Almada
Almada
(ver mapa)
Ver telefone
Contactar
2
Lucas A.
Trabalho como Pintor Pedreiro Montador de moveis
Remodelações em Lumiar
Lumiar
(ver mapa)
Ver telefone
Contactar
rafarenga11 N.
Limpar e cuidar do seu lar, também limpeza pós obra, limpeza profunda e muito caprichosa.
Limpezas em Sintra
Sintra
(ver mapa)
Contactar
8
Natália V.
Sou ama e vivo em Quarteira Tenho curso ade técnica educativa a educadora de infncia e 20 anos de experincia com crianas . Atenta s necessidades de cada criana ,fao vários trabalhos de expresso sensorial adequada a cada idade,ginástica e babyoga.Trabalho das 8:00 até s 18:00 a criana no pode permanecer mais do que 8 horas diárias na casa ...Ver mais da ama. No inclui fins de semana nem feriados.
Ama e Babysitters em Loulé
Loulé
(ver mapa)
Ver telefone
Contactar
3
ja1592387 A.
Construo e remodelao de edifícios residenciais, sua reparao, remodelao, e restauro. Montagem de trabalhos de Carpintaria. Revestimento de pavimentos, de paredes e limpeza. Colao de Pladur, Pinturas, Barramento, Reboco, Servios de Pedreiro em Geral, Ladrilho, Mármores. Todo Tipo de Obras. Faa Seu Oramento Conosco Sem Compromisso. Trabal ...Ver maishos verticais pinturas e reparao de prédio, reparao de fachada em ladrilhos, impermeabilizao de prédio, colocao de tubo água, impermeabilizao de algeroz, pinturas de prédio.
Remodelações em Arroios
Arroios
(ver mapa)
Ver telefone
Contactar
2
Neluz P.
Furao de carotes vários dimetros
Outros (Serviços) no Marco de Canaveses
Ver telefone
Contactar
Cláudia N.
Manicure que saiba fazer gel
Outros Serviços de Beleza e Cuidado Pessoal no Seixal
Seixal
(ver mapa)
Ver telefone
Contactar
5
maikonpaulino.pt
Trabalhamos todos os dias sabado a domingo !! Ajude compartilhar JC TRANSPORTES MUDANAS PARA TODO O PORTUGAL (+351) 939994685 PORTO _ PORTUGAL https://wa.me/message/PYHO7SHGJB6XE1
Serviços de Transporte no Porto Cidade
Porto Cidade
(ver mapa)
Ver telefone
Contactar
Pedro V.
Multiservios viegas servios de electricidade e pinturas gerais reparaes de estores manuais e outros servios 937686011
Remodelações na Amadora
Amadora
(ver mapa)
Ver telefone
Contactar
p.jcruz1
Reparao e assistncia a qualquer marca.
Reparações Electrodomésticos em Palmela
Palmela
(ver mapa)
Ver telefone
Contactar
Ines M.
Recruto massagista profissional e que tenha gosto pela área. Pode ser experincia de um ano. Deverá ser Assídua. Pontual Boa apresentao Simpática, conta muito para fidelizar a cliente Pagamento percentagem.
Terapias e Massagens em Vila Nova de Gaia
Vila Nova de Gaia
(ver mapa)
Ver telefone
Contactar
3
tranferestransportes
Tranferes Transportes Efectuámos servio de transporte escolar Amas e creches entre outros! Viaturas de 5 lug ou 7 Lug... Frota: viaturas: TVDE e Táxis Qualquer esclarecimento contacte-nos: 915573155 915573155
Serviços de Transporte em Valongo
Valongo
(ver mapa)
Ver telefone
Contactar
19
Filipa S.
Olá sou a Márcia e ja estou na fotografia a mais de 5 anos com certificado. fao todo o tipo de. - sesses/eventos tais como : - Sesso masculina - Sesso Feminina Sesso de crianas(recém nascido ao domicílio ou no meu estúdio) - Sesses de famllia[ao ar livre ou domicílio ate no estúdio ] - Sesses gravidas - Aniversários - imóveis - Casament ...Ver maisos - Batizados Amo meu trabalho e amo saber que o cliente ficou feliz com os resultados Queres marcar um momento para vida ?
Serviços para Pessoas no Seixal
Seixal
(ver mapa)
Contactar
4
Tech P.
Técnico de Informática ao Domicílio- Particulares e Pequenas Empresas. Profissional com mais de 10 anos de experincia, equipado com todas a ferramentas para um diagnóstico e reparao rápidas e cómodas. Preo único de 15 / hora IVA incluido, e deslocaes gratuitas( Num raio de 15km a partir da AV. dos Aliados) -Substituio de componentes defe ...Ver maisituosos. -Reparaes de periféricos danificados. -Substituio de ecrs de portáteis. -Reparao de problemas de aquecimento. -Reparao de danos causados por líquidos. -Remoo de vírus, malware e spyware entre outros. -Instalao, atualizao e configurao de software. -Configurao e otimizao de redes por cabo e wifi. -Recuperao e restaurao de dados eliminados. -Formaes muitos mais! Se tiver alguma duvida no hesite em contactar. Sempre disponível para responder as suas questes. Visite www.techexpertporto.pt e descubra mais servios ao seu dispor.
Outros (Serviços) no Porto Cidade
Porto Cidade
(ver mapa)
Contactar
Thays O.
Tenho alguns horários disponíveis. Desde 8/h. Para mais informaes contacte via mensagem, obrigada!
Limpezas em Sesimbra
Sesimbra
(ver mapa)
Ver telefone
Contactar
2
r1janela5864 B.
No perca pontos na carta, no fique inibido de conduzir, todo o tipo de infraces rodoviárias. Álcool, velocidade, manobras, estacionamento, tudo o que possa ter cometido na etrada
Serviços Legais em Santa Maria Maior
Santa Maria Maior
(ver mapa)
Contactar
6
David S.
Montagem e Desmontagem de Móveis IKEA, CONFORAMA, HOMYCASA, LEROY MERLIN Entre Outros. Lisboa, Santarém, Setúbal e Arredores. Montagem: Camas, Mesas, Sofás, Roupeiros e Etc Fixaes: Prateleiras, Quadros, Espelhos, Suporte de TVs e Etc Atendo Todos os Dias Incluindo Sábados, Domingos e Feriados. Desde 20/hora Com o Mínimo de 2 Horas, N ...Ver maiso Caso o Mínimo So 40. Domingos e Feriados 25/hora Com o Mínimo de 2 Horas, No Caso o Mínimo So 50. Fora da Zona de Lisboa é Cobrado Taxa de Deslocao.
Outros (Serviços) em Lumiar
Lumiar
(ver mapa)
Ver telefone
Contactar
Nicol G.
Sr Nico fao mudanas ,fao limpezas de sucatas ,fao todo tipo de fretes 15 á hora minino 2 horas .
Serviços de Transporte em Portimão
Portimão
(ver mapa)
Contactar
Rafael M.
Recupere a sua felicidade e volte a ter de novo aquilo que tinha. Entre em contacto
Serviços para Pessoas m Sever do Vouga
Sever do Vouga
(ver mapa)
Ver telefone
Contactar
19
Márcio S.
Fao tubos de água em inoxidável igual ao original
Serviços de Motor em Vila do Conde
Vila do Conde
(ver mapa)
Ver telefone
Contactar
3
luisfelgueiras16
Massagem relaxante / Modeladora / Teraputica. (Sesso 25) Marca a tua sesso via WhatsApp - 934 697 622
Terapias e Massagens em Felgueiras
Felgueiras
(ver mapa)
Ver telefone
Contactar
2
paulo C.
Todo o tipo de servios em telecomunicaes, ITED, redes estruturadas, TDT, satélite. Instalao colectiva e individual. Oramento gratuito.
Outros (Serviços) no Porto Cidade
Porto Cidade
(ver mapa)
Ver telefone
Contactar
2
tininhopereira8 P.
Vendo contas dos mais variados jogos (brawl stars, clash of clans, fortnite etc) Preos depende unicamente do que procuram. Vende-se servios de streaming também. Vbucks para fortnite a um preo mais barato, basta fornecer acesso a conta, o processo demora 1 minuto depois de login.
Outros (Serviços) em Alcanena
Alcanena
(ver mapa)
Ver telefone
Contactar
lika.petresko П.
Eu sou Angelica.Poco tempo veio da Ucrnia.Procuro urgente qualquer trabalho.Acompanhar idoses,limpezas.cuidar de animais.ajudar em casa etc.Eu sou uma pessoa honesta e educada. Moro em Aveiro.Zona Bairro de Santiago.perto do Jumbo.Se estiver interessado, escreva e ligue.TENHO VIBER E TELEGRAM tel.+351-920057311
Acompanhamento de Idosos em Aveiro
Aveiro
(ver mapa)
Ver telefone
Contactar
ameliapinto66
Professora de Portugus/Ingls, com muita experincia, dá apoio também a Filosofia,História,Geografia e Francs. Preparao para exames de 9o,11o e 12o anos.
Serviços em Matosinhos
Matosinhos
(ver mapa)
Ver telefone
Contactar
Thiago D.
Estás a procurar emprego em Portugal? Faz teu currículo EUROPASS conosco e triplique tuas chances de ser contratado! As principais vantagens do Europass  so: Rapidez e facilidade na construo do currículo; Organizao estruturada das informaes profissionais; Facilidade em destacar a sua experincia profissional e as competncias adquirid ...Ver maisas; Reconhecimento internacional. Entrega via email: imediata
Serviços para Pessoas no Porto Cidade
Porto Cidade
(ver mapa)
Ver telefone
Contactar
2
Tatiana T.
Servios de Limpeza de Condomínios, Limpezas de Restaurantes, Limpeza de Escritórios, Limpeza de Vidros, Limpeza de Escolas/Colégios Valores desde 50/Mensais Somos uma empresa recente no mercado. Queremos marcar a diferena pelos nossos servios com qualidade e pelos valores transmitidos aos nossos clientes. Queremos provar que conseguimo ...Ver maiss marcar a diferena com valores mais razoáveis mas com qualidade garantida. A vossa satisfao é o nosso sucesso. Contacte-nos já para esclarecer dúvidas ou pedir um oramento sem qualquer compromisso. Estamos disponíveis no whatshap
Limpezas em Arroios
Arroios
(ver mapa)
Contactar
Laura C.
Limpeza e organizao Casas e escritórios
Limpezas em Almada
Almada
(ver mapa)
Contactar
Prospera
A Prospera é uma empresa de limpeza com pouco mais de 1 ano de operao, tem um vasto acervo de imóveis atendidos e um grande índice de satisfao com base em avaliaes recebidas da nossa base. Nosso objetivo é fornecer todo o suporte necessário na área da limpeza aos nossos  clientes por meio de vários recursos personalizados afim de otimiza ...Ver maisr ao máximo o atendimento.  As nossas solues personalizadas podem ajuda-lo a obter ótimas experiencias, desde a colaborao dos nossos excelentes profissionais e qualidade de produtos específicos para cada situao até á mo de obra, realizado e pensado ao pormenor para garantir total satisfao aos nossos clientes.  Priorizamos a qualidade, o rigor e o bem estar dos nossos clientes. Prospere connosco! Contato: 962663359
Limpezas em Sintra
Sintra
(ver mapa)
Ver telefone
Contactar
luis L.
Esta Empresa efetua o servio de transporte de passageiros, em viatura de sua propriedade. Servios personalizados, a contrato ou exporádico, a nível nacional. Viatura, Peugeot 308SW, confortável, motorista educado, responsável e licenciado pelo IMT e Turismo de Portugal, para efetuar este tipo de servios. Empresa e viatura, com todos os Se ...Ver maisguros Obrigatórios válidos. A Empresa emite Faturas, devidamente certificadas.
Serviços de Transporte em Odivelas
Odivelas
(ver mapa)
Contactar
ABREU B.
Abrinde.net, brindes publicitários, autocolantes resinados, autocolantes invioláveis VOID, consulte-nos.
Outros Serviços para Empresas em Santarém
Santarém
(ver mapa)
Ver telefone
Contactar
mariabeatrizlopes420 L.
Limpamos com a maior dedicao e apreo por os nocos clientes Fasemos todo de limpezas Condomínios Linpesas de fim obras Apartamentos Moradias E ate de terrenos
Limpezas em Alenquer
Alenquer
(ver mapa)
Contactar
heldermachado2
Se precisa de um electricista no perca mais tempo, ligue: 933252120
Electricistas em Vila Franca de Xira
Contactar
Sónia N.
- Limpeza de Condominios, - Limpezas Escritórios; - Limpezas de Armazens; - Limpeza e Lavagem de Parqueamentos; - Servios de Jardinagem; Pea oramentos grátis para : limpezassonia715@gmail.com
Limpezas em Mafra
Mafra
(ver mapa)
Ver telefone
Contactar
Publicar o teu anúncio grátis
Aqui pode publicar um número ilimitado de anúncios gratuitos nesta categoria e em qualquer outra categoria. Publicar hoje!
Publicar anúncios grátis
voltar ao topo
Descarregar aplicação
Filtrar por Distrito