Feedback
Anúncios de Serviços. Encontre o serviço mais adequado para o que procura. Domésticos, Serviços de Beleza e Cuidado Pessoal, Reparações e Serviços de Mudanças, Serviços para Pessoas.. Publique anúncios gratis.
Perto de mim
Publicar anúncio
Veículos
Imóveis
Emprego
Moda
Casa
Lazer
Eletrónica
Serviços
Negócios
Curriculums
Outras
Pesquisador de anúncios
>
Preço

Serviços

1992 resultados
Guardar pesquisa
Todo
Particulares
Profissionais
André C.
Fao lavagens automóvel, para mais informaes contactar 936288566.
Outros (Serviços) em Barcelos
Barcelos
(ver mapa)
Ver telefone
Contactar
novaestetica11
Depilao com cera e leser. Tratamento de rosto, pilings, hidratao, retirada de pontos negros e microagulhamento. Massagens anti-contraturas, relaxante, desportiva, Drenagens linfática e acompanhamento de pós operatório.
Estética em Almada
Almada
(ver mapa)
Contactar
Sabrina M.
Crio convites para casamentos, batizados, festas de aniversário e outros eventos. Pea o seu oramento sem compromisso.
Serviços de Trabalhos Manuais em Arroios
Arroios
(ver mapa)
Contactar
7
Luis P.
Fazemos lavagem telhados,remodelaes casas de banho e cozinhas,canalizaes
Remodelações em Avenidas Novas
Avenidas Novas
(ver mapa)
Ver telefone
Contactar
claudia M.
Fao limpezas de apartamentos , condomínios , escritórios , ginásios, hosteis , e passo a ferro aos fins de semana e fao entrega ao domicílio. * Me contacts e farei já o seu oramento . Trabalho por marcao . * Pagamento por mbway ou transferncia bancária. * Importante : No fao limpezas ao fim de semana só passar a ferro. * Trabalho ne ...Ver maisstas zonas : Lisboa , setubal , Sintra , Amadora , Benfica e qualquer dona que tenha estao de metro ou comboio .
Limpezas em Setúbal
Setúbal
(ver mapa)
Ver telefone
Contactar
5
Nelson B.
Avarias, instalao de raiz, video portriros e intercomunicadores.
Electricistas no Barreiro
Barreiro
(ver mapa)
Contactar
Vanessa F.
Trabalho com canalizao, Estores,Pinturas Interiores e Exteriores, Remodelao Diversas e limpezas de Condomínios para co tratar servios ligue 969754285
Outros (Serviços de Reparações e Mudanças) em Sintra
Sintra
(ver mapa)
Contactar
6
agente.comercial.spa
Studio Serena Moments em Almancil Especializado em depilao a Laser Diodo e diversos outros tratamentos de Estética. Um convite a qualidade de vida com mais saúde e segurana Nosso Espao oferece atendimento personalizado e total apoio ao cliente desde no atendimento e esclarecimentos ao acompanhamento pós tratamento. Contacte-nos e descu ...Ver maisbra preos incríveis
Estética em Loulé
Loulé
(ver mapa)
Ver telefone
Contactar
Leonardo C.
Eu fao alguns servios técnicos em portáteis ou desktop. Formatao Instalao de Windows 7/8/8.1/10.11-30 Instalao de Office -10 Antivírus -10 Aplicaes Adobe:7,5 - c/programa Photoshop Premiere Pro Adobe Express Illustrator Lightroom Entre outros Instalao de Drivers- 16,50 Deixo o meu contacto: 939595218 Podem contactar via WhatsApp ou SMS ...Ver mais.
Serviços Informáticos em Felgueiras
Felgueiras
(ver mapa)
Contactar
Maria A.
Estou disponível para fazer limpesas e cuidar de idosos ou crianas.
Serviços em Viseu
Viseu
(ver mapa)
Contactar
Thaynara V.
Fao todo tipo de remodelao de interior, remoo de entulhos, sucata,pintura de interior, exterior, rapel, isolamento,limpezas domésticos, tapetes,obras,escritório,jardins, montagem de móveis e eletricidade.
Remodelações no Seixal
Seixal
(ver mapa)
Contactar
7
Angel D.
Numa única sesso. Avaliao gratuita no espao Toque_Jolie
Estética em Sintra
Sintra
(ver mapa)
Contactar
3
Perla V.
Fazemos limpezas em apartamentos, prédios, garagens e casas. Pensando sempre em entregar o melhor resultado desejado. Entre em contato que faremos oramentos. 922206153.
Limpezas na Amadora
Amadora
(ver mapa)
Ver telefone
Contactar
2
leonardo.cristiane
Sou Terapeuta Psicanalista Clínico, trabalho com técnicas bastantes distintas da Psicologia Moderna, pois na Psicanálise no trabalhamo a contemporaneidade da psique mas sim os fatos arraigados em sua atmosfera psicoemocional oriundas de fatos e ocasies em um passado bastante remoto. A estes fatos, costumamos atribuir as origens ou cernes ...Ver maisdos problemas do hoje em dia, mas que, por conseguinte esto recalcados em nosso INCONSCIENTE mas que podem vir tona de uma hora para outra através de GATILHOS emocionais que nos levam a despertar as fobias e inseguranas que mutas das vezes estavam adormecidas em nosso sistema límbico cerebral. Antes de darmos início a um tratamento psicanalítico (seja por videoconferncia ou pessoalmente) se faz necessárias uma ANAMNESE profunda acerca das questes que trouxeram o cliente ao nos SET TERAPUTICO ( É importante ressaltar que o valor desta Anmnese NO INCLUI O VALOR DE UMA SESSO PSICANALÍTICA, pois ambas so atividades distintas). A partir desta triagem investigativa ento iremos elaborar uma linha de tratamento, uma vez que a Psicanálise Integrativa possui diversas ferramentas das quais se pode lanar mos para a obteno de um avano salutar e palpável acerca do tratamento.
Serviços para Pessoas em Sintra
Sintra
(ver mapa)
Ver telefone
Contactar
5
Vanessa A.
Trabalho devolvendo auto-estima através das pestanas. Número para agendamento via WhatsApp +351 963 352 041
Outros Serviços de Beleza e Cuidado Pessoal em Odivelas
Odivelas
(ver mapa)
Ver telefone
Contactar
catarinapaulino
Estou disponível para realizar servios de babysitting em Faro. Tenho 7 anos de experincia e certificado de primeiros socorros pediátricos.
Ama e Babysitters em Faro
Faro
(ver mapa)
Contactar
9
jose L.
Presto servios de informática em PCs Desktop (pc torre) e portáteis. monto PCs por oramentos ou a gosto do cliente. instalao de Windows e drivers nos PCs. configuraes de PCs Gamers. mais alguma questo entre em contacto.
Outros (Serviços) em Alcântara
Alcântara
(ver mapa)
Contactar
sandrarui04
Prestao de pequeno servios: Agrícolas Limpeza de pequenos terrenos Quintais E outros servios relacionados Contactos Rui Lucas 966298792 Sandra Rosa 925267917 Foros da fonte seca, redondo e arredores e também nas zonas do alto e baixo Alentejo
Outros (Serviços) em Redondo
Redondo
(ver mapa)
Ver telefone
Contactar
oPai
Tenho 18 anos e estou a comear a minha empresa de limpezas, procuro condomínios para limpar na zona de Gondomar Contacto:
Limpezas em Gondomar
Gondomar
(ver mapa)
Ver telefone
Contactar
Ana M.
Ajustes, bainhas e reparos Roupa sob medida (com oramento) Águeda
Outros (Serviços) em Águeda
Águeda
(ver mapa)
Ver telefone
Contactar
brunoalexbrandao B.
Fao massagem relaxamento
Terapias e Massagens em Benfica
Benfica
(ver mapa)
Contactar
Margarida P.
Estou disponivel para o ajudar a classificar faturas, preencher e submeter o IRS. Para mais informaes contacte-me.
Outros (Serviços) em Parque das Nações
Contactar
4
Filipe S.
Viatura de 9 lugares, com ar condicionado e via verde (classe 1). Desde 80uros diários, mínimo 3 dias (só Portugal). Condies de aluguer: Carta de conduo, Carto de cidado Cauo de 100 devolvidos, após débito das portagens. No é necessária qualquer outra cauo. Assinatura de documento de responsabilidade simplificado contra danos na viatura e ...Ver mais coimas. Aluguer para Espanha possível sob consulta. Preos especiais para alugueres superiores a 7 dias. Para mais pormenores ligar pelo número de contacto disponível neste anúncio.
Serviços de Transporte em Cascais
Cascais
(ver mapa)
Ver telefone
Contactar
Terrynieltuca P.
Saúde viva , realizamos servios de limpeza domésticos e em empresas. Procuramos ir sempre de encontro com as necessidades individuais de cada cliente . Estamos disponíveis : telefone: 934838326 whatsAap 934838326
Limpezas em Coimbra
Coimbra
(ver mapa)
Ver telefone
Contactar
5
juracyribeiro2014
Olá Sou uma senhora de 38 anos, Portuguesa, com muito gosto pela cozinha. Praparo-vos as refeies todos os dias ou ao final de semana.
Outros (Serviços) em Sintra
Sintra
(ver mapa)
Ver telefone
Contactar
5
rui_pinheiro21 P.
Realizamos todo o tipo de corte, poda ou aparar, limpeza de terrenos. Certificado STIHL e Dgert Realizamos oramentos para todo o país.
Outros (Serviços) em Cascais
Cascais
(ver mapa)
Contactar
paulo S.
Reparao de estores
Outros (Serviços de Reparações e Mudanças) em Albufeira
Albufeira
(ver mapa)
Ver telefone
Contactar
Faisca F.
Fao demolio de paredes e remoo de: Entulhos Verdes Madeiras Plásticos Resto de obra Sucatas Entre outros. Fao na zona de Maia,Vila doConde e Póvoa de Varzim arredores. ORAMENTOS GRATUITOS Para mais informaes contate
Remodelações em Vila do Conde
Vila do Conde
(ver mapa)
Contactar
2
Magna L.
limpeza profissional em casas, apto, escritórios, pós obras. preo justo! tenho produtos para deixar sua casa limpa e aconchegante. Entre em contacto e faa seu oramento, satisfao garantida!
Limpezas no Barreiro
Barreiro
(ver mapa)
Ver telefone
Contactar
vkypunipessoal
Limpeza
Limpezas em Sintra
Sintra
(ver mapa)
Ver telefone
Contactar
fernobra
Fazemos todos os trabalhos de construo civil (pintura, estuque azulejo, mosaico, cho flutuante, capto, pladur, etc. Contacte 964223527
Remodelações em Valença
Valença
(ver mapa)
Ver telefone
Contactar
Gabriela M.
Olá, meu nome é Gabriela Martins tenho 17 anos de idade gosto de cuidar e de estar com criana de diferentes idades já tenho experincia com crianas. para mais informaes segue o contacto: +351 968448189
Ama e Babysitters em Ourém
Ourém
(ver mapa)
Ver telefone
Contactar
Tiago B.
Fizemos limpezas de escritórios gabinetes etc mais informaes mensagem wattsap 913527727 preos acessíveis
Limpezas em Aveiro
Aveiro
(ver mapa)
Ver telefone
Contactar
2
vanessa F.
Fao limpezas de casas, quartos e escritórios. Profissional na área. Muito rigor e profissionalismo. Para ter a sua casa, limpa e muito organizada.
Limpezas em Coimbra
Coimbra
(ver mapa)
Ver telefone
Contactar
3
Michele M.
Sou uma profissional com experincia há mais de 12 anos em tratamento estético corporal e facial e em ajudar a aliviar dores físicas e emocionais. Meus servios: Drenagem linfática manual e pós operatório, Massagem lipomodeladora Massagem drenodetox Hidrolipoclasia no aspirativa Ultrassnica Drenagem facial Acupuntura estética facial ...Ver maisAuriculoterapia Moxaterapia Ventosaterapia Massagem desportiva Terapia dos florais Atendimento em gabinete climatizado, de segunda a sábado de 9:00 as 18:00 e também domiciliar. Telemóvel e ZAP: 960 296 678
Terapias e Massagens em Viseu
Viseu
(ver mapa)
Ver telefone
Contactar
Marlene A.
Fao limpeza, com muito gosto e dedicao, se necessitar de ajuda vou para experincia. Valor 8 euro hora. Obrigado
Limpezas nas Caldas da Rainha
Caldas da Rainha
(ver mapa)
Ver telefone
Contactar
Publicar o teu anúncio grátis
Aqui pode publicar um número ilimitado de anúncios gratuitos nesta categoria e em qualquer outra categoria. Publicar hoje!
Publicar anúncios grátis
voltar ao topo
Descarregar aplicação
Filtrar por Distrito